A Espoleta Malagueta trabalha apenas com produtos originais e de alta qualidade para a satisfação de nossos clientes.

Caso deseje realizar a troca do produto ou devolução (desistência), entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected], em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, informando a data da compra, o nome completo, seu CPF, o motivo e o valor pago. Após esse prazo, a troca não será mais efetuada. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação, não serão aceitos e serão devolvidos ao cliente mediante pagamento de novo frete.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento à descrição, cor e tamanho do produto que você quer comprar. Por isso, caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco antes de efetuar a compra solitando medidas ou quaisquer esclarecimentos.

 Os custos de envio de devolução (desistência)/troca do produto e postagem de um novo produto ocorrerá por conta do cliente e só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com o lacre/etiqueta original do fabricante, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios e brindes que o acompanham. Lembrando que o novo item, liberação do vale compra ou a devolução do valor pago (excluindo o frete), somente será realizado após o retorno do produto à nossa loja.

 O prazo para o envio do produto a ser trocado é de 5 dias úteis, pois passará  pela análise do Controle de Qualidade. O item escolhido para a troca só será liberado após essa análise, caso tenha disponibilidade no estoque e após o pagamento de novo frete pelo cliente.

 Na ausência do produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site. Se houver diferença de valor entre o produto escolhido e o da troca, deverá ser pago a diferença. O cliente pode também optar pela restituição do valor (esta será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial) ou ainda poderá ser gerado um vale compra no valor correspondente ao produto.

 As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Não será efetuada troca de produtos em promoção, exceto se houver defeito de fabricação.

 Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

 O reembolso ou troca, no caso de defeito, será realizado no valor total dos produtos devolvidos, somando-se o valor do frete. A Espoleta Malagueta reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

 Se o produto apresentar defeito até 7 dias corridos a contar do recebimento, o cliente deverá nos comunicar previamente e se ater as seguintes especificações:

• O deverá estar intacto,em sua embalagem original, sem nenhum indício de uso.

• O produto passará por uma análise técnica, caso não seja detectado problemas, o mesmo será devolvido, mediante pagamento de novo frete por parte do cliente.

• Se o laudo detectar defeito por mau uso do produto, nossa Loja Virtual se isentará da obrigação da troca do mesmo.

• A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.

• O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

• Indícios de uso inadequado do produto;

• Indícios de dano acidental ou provocado;

• Desgaste natural em decorrência do uso;

• Lavagem inadequada do produto.

Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais (ex. nome, endereço, nº do prédio, CEP), os custos do novo envio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente, o qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela loja.

Somente após a efetiva devolução da mercadoria pelos Correios à nossa loja é que poderemos reenviar o pedido ao cliente.